0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Quando digo no Livro Negro dos Imóveis que poucas pessoas estão realmente preparadas para comprar imóveis e que a compra de um imóvel é a mais difícil negociação que você fará na sua vida, muitos acham que estou exagerando. Como os valores envolvidos são muito elevados e as comissões são generosas o setor acaba atraindo os melhores profissionais de vendas do país. Bons corretores são bons vendedores e para isto se preparam tecnicamente, investem pesado em qualificação. Seus estudos não se limitam ao conteúdo exigido para sua formação de Corretor. Eles estudam matemática financeira avançada, economia, psicologia do consumo, técnicas de vendas e até técnicas de hipnose. Existem bons vendedores que literalmente hipnotizam o cliente.

Não é questão de acreditar ou não na hipnose. Ela existe e realmente funciona. Existem pessoas que podem fazer você acreditar que está tomando uma decisão de compra livremente quando na verdade está sendo induzido a fazer aquilo que o vendedor deseja que você faça. E só será perfeito se você não perceber que foi hipnotizado. É claro que quando estas técnicas são utilizadas para o bem você fará um bom negócio, suas objeções serão eliminadas e a compra será tranquila. O problema ocorre quando técnicas de hipnose e de persuasão levam você a fazer um péssimo negócio.

Recomendo que você assista o mini-curso de hipnose para corretores de imóveis promovido pelo CRECI. As técnicas de hipnose podem ser usadas tanto na compra de imóveis como na venda de imóveis. Para quem deseja investir em imóveis (comprando e vendendo) é fundamental aprender técnicas avançadas de vendas.

Aqui temos um curso de Psicologia de Vendas e Persuasão para compra e venda de imóveis:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×